quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

JOGOS VORAZES

O que falar de Jogos Vorazes - A Esperança parte 1?? Ta muito bom apesar de não ter muita ação como estamos acostumados com os filmes anteriores, mais ta bom demais e eu acho (tenho certeza) que esse filme so existe para que possamos entender o Parte 2, por isso não tem muita ação!




















GENTEE!! A Katniss ta muito LINDA :0 quase não acreditei quando vi ela vestida assim toda linda pra fazer guerra hahahaha. Além dela aparecer mais linda que nunca também tem gente nova no filme como Alma Coin(Julianne Moore) e também Philip Seymor(Plutarch Heavensbee).

 

Eles também estão demais no filme causando muita coisa boa eu acho hahaha vamos espera para ver o próximo e tirar a duvida.

Espero que tenham gostado desse tipo de post, quero fazer mais das músicas que estão bombando e tals. Se vocês gostaram compartilhem e comentem e se não gostaram comentem aqui para ver no que eu posso melhorar. Obrigado e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário