quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Top 3 apps

Eai pessoal!! Vou mostrar pra vocês meu 3 apps favoritos no momento, não é os apps que eu mais uso, é os que eu to gostando bastante. Os que mais uso são Whatsapp e Instagram. Bom vamos para os apps

1) o primeiro é o SnapChat, gente é viciante. Esse app é nada mais nada menos que você enviar fotos instantâneas (que você tirou no momento) e enviar para seus amigos por um limite de tempo que você define. é bem divertido e diferente.
Ele é grátis na Apple Store e no Google Play



2) O segundo é o ITube que é um app tipo Youtube para ver vídeos mais nesse app você cria uma Playlist com suas músicas favoritas e fica ouvindo (funciona sem internet) e eu uso para ouvir minhas músicas sempre e ainda dá pra mexer e bloquear o celular sem interferir na música, é muito bom.
Esse app nao tem mais pra baixar mais tem um bem parecido chamado IVideo para IOS  e Android

3) E o terceiro e último é um app bem engraçado, o Vine. Ele é um app tipo Instagram, mas so pode botar vídeo. Várias pessoas (comediantes) que talvez você conheça surgiram no Vine tipo Lucas Rangel.                                                                                                                                       
Esse app é Grátis para IOS e Android. 


Bom eu espero que vocês tenham gostado desse post e de saber um pouquinho sobre os apps que eu gosto. Comentei para eu saber se vocês gostaram desse tipo de post e dê sugestões de post. Obrigado e deixem aqui nos comentários seus apps prediletos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário