segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look Masculino H&M

Bom como todo fast-fashion a H&M é barata e cheia de roupas legais, fundada em 1974 na Suécia, ela ganhou o mundo com seu estilo. Infelizmente ainda não temos ela no Brasil, e eu criei um look a partir das roupas que estão no site da H&M USA, e eu não vejo a hora de viajar para poder comprar tudo na loja hahaha.(os preços estão no final do post)

 Bom eu sou bem discreto nas minhas roupas como vocês iram notar, primeiro eu escolhi uma camisa branca com manga curta. Bem simples.


Em seguida uma peça que eu me apaixonei e compraria de certeza que foi esta jaqueta estampada, que vai dar toda a cor pro look. 

Já na parte de baixo eu escolhi um jeans mais acinzentado para nao ficar muito igual com o resto do look.


E pra finalizar e mostrar que sou bem discreto mesmo, um tênis branco com um detalhe verde atrás. o tênis branco ta muito em alta essse ano, então se você ta pensando em comprar um, mete a cara e compra que você nao vai se arrepender.

Tabela de preços: Camisa $17.95 ou R$54,10
                             Jaqueta $49.95 ou R$150,54
                             Jeans $39.95 ou R$120,41
                             Tênis $34.95 ou R$105,34

Bom gente por hoje foi isso, deixem nos comentários as lojas que vocês querem ver looks. Até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário